quarta-feira, setembro 30, 2009

Ano

Hoje apetece-me escrever em português.. Amanhã faz um ano que comecei a escrever este blog and guess what? Tou exactamente no mesmo sitio onde estava á um ano atrás (cold sweden).
Neste ano que passou o blog teve os mais variados temas, algumas visitas e muitos comentários.
Tornou-se um vicio todos os dias de manha assim que acordava ir ligar o computador e postar mais qualquer coisa tanto para eu ver como para "deliciar" todos os bloggers visitantes do "Ocean".
Bem sei que o tema principal é o surf mas aos poucos toda a minha vida começou também a preencher o blog e a ganhar o seu espaço.
Algumas mudanças ocorreram neste ano, principalmente a nível espiritual, o que provavelmente os seguidores do blog também foram notando, o que fez com que eu me abrisse um pouco ao "mundo" e me sentisse compelido a partilhar pouco a pouco aquilo que se ia passando no meu quotidiano, o que francamente para mim é um grande sucesso.
Entrei num caminho, que por mais que queira nao irei sair mais. Já está entranhado em mim e cada vez mais a ganhar um espaço próprio.
O surf esteve sempre em alta neste último ano. Cometi alguns pecados no que toca a pranchas, mas tenho a certeza que vocês perdoam este meu pecado.
Ainda tenho que trabalhar muito, muito mesmo para poder ajudar todas as pessoas que aparecem á minha volta, mas realmente sinto cada vez mais que é esse o meu papel nesta viagem que tou a fazer aqui no "nosso" Planeta Terra...

A todos os visitantes desejo boas viagens na blogosfera..

Aloha and Mahalo for reading

2 comentários:

QUIM disse...

que a tua inspiração não pare, nem o teu blogue.
Aloha

Felipe Siebert disse...

Parabéns! teus blog está excelente... continue este trabalho...